domingo, 8 de novembro de 2009

Os Pais vieram à Sala




No dia 4 de Novembro, realizou-se a Reunião de Pais. Preparamos uma surpresa: umas deliciosas bolachinhas. No dia seguinte, os Golfinhos foram presenteados com umas belíssimas castanhas decoradas pelos pais. Ficaram todos muito contentes!

Os Eco-Amigos




Já temos novos "amigos". A estagiária da nossa sala, a Lisete, conversou com os Golfinhos sobre a importância de separar o lixo, nomeadamente aquele que fazemos na sala. Para isso, trouxe 3 amigos: o Azul, o Amarelo e o Verde, que irão ajudar nesta tarefa. Tem sido um sucesso!

O nosso bolo de aniversário!


É de chocolate, com chantili e com gomas em forma de golfinhos,...é uma delicia!

domingo, 1 de novembro de 2009

Já somos pintores!



As primeiras obras de arte,...

Já temos amigos!





Na sala já brincamos e conhecemos outros mares!

Os primeiros mergulhos,...




O ano lectivo 2009/2010 começou,...e com ele novos golfinhos!