domingo, 17 de janeiro de 2010

Uma visita


Esta semana tivemos uma visita. Um Maestro,... este falou sobre os vários instrumentos e ensinou uma canção. Obrigado "Maestro Lisete".

Uma borboleta!


Fomos à sala da educadora Virginia. Aprendemos uma nova técnica de pintura,... com pingos de tinta e dobragem de folha a magia aconteceu. Bonitas e coloridas borboletas apareceram!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Novo Ano e Novos Amigos!

2010 chegou e com ele esperamos ter muitos mergulhos, cheios de sorrisos e alegrias,... Estamos muito contentes, pois temos novos amigos. Sejam Bem-vindos: Benedita, Gonçalo, Mariana e Rafaela!

Os três Porquinhos


Quem não gosta desta maravilhosa história?


Continua a ser a preferida de todos da nossa sala,...


Três Porquinhos, três casinhas e... um lobo mau!

A nossa Formiga!


Não é uma formiga qualquer! Não é igual a nenhuma outra, nem na cor, nem no tamanho... é a nossa tartaruga que se chama Formiga. Foi um presente da Leonor!

Será que a Formiga vai gostar da nossa sala?

Dia de Reis

Neste dia especial, brincamos aos reis. Mas, para sermos verdadeiros Reis Magos, necessitavamos de coroas. Nada como tranformar o nosso dedo num pincel, um pouquinho de cola e tinta...

Que bonitas que ficaram as nossas coroas!