
Este blog pertence ao grupo dos 4/5 Anos, do Jardim de Infância do Colégio do Sardão. Pretende ser um portfólio digital de algumas das atividades a realizar ao longo do ano letivo 2014/2015. Somos 20 crianças muito divertidas a aprender a "nadar" com a Paula e com a Adelaide. Estejam atentos aos NOSSOS MERGULHOS,...o nosso mail é: paulasantos@colegiodosardao.org
domingo, 14 de março de 2010
Novas aprendizagens
"Mergulhos em Família"
quinta-feira, 11 de março de 2010
A pata do Lobo!
Aquiles
Amar é Bom!
Subscrever:
Mensagens (Atom)



