
Este blog pertence ao grupo dos 4/5 Anos, do Jardim de Infância do Colégio do Sardão. Pretende ser um portfólio digital de algumas das atividades a realizar ao longo do ano letivo 2014/2015. Somos 20 crianças muito divertidas a aprender a "nadar" com a Paula e com a Adelaide. Estejam atentos aos NOSSOS MERGULHOS,...o nosso mail é: paulasantos@colegiodosardao.org
domingo, 25 de abril de 2010
A magia do papel!
domingo, 18 de abril de 2010
Os lobos!

Anna Friedrich (estagiária do projecto/parceria Colegioso Sardão/IASEC) também esteve na nossa sala. Observou que estavamos muito interessados em conhecer que tipo de lobos existem,... e assim criamos um lobo: Bom ou Mau?
A mãe da Inês também resolveu brincar com um lobo,... e em casa construiu um diferente lobo

Venham ver à nossa sala,...
Subscrever:
Mensagens (Atom)







