Esta semana, celebramos o Dia de Maria, Mãe de Jesus. Ouvimos a sua história, desenhamos num coração e escrevemos o que ela significa para nós. Com todos os amigos do jardim de infância fomos à Capela e aprendemos uma oração.
Este blog pertence ao grupo dos 4/5 Anos, do Jardim de Infância do Colégio do Sardão. Pretende ser um portfólio digital de algumas das atividades a realizar ao longo do ano letivo 2014/2015. Somos 20 crianças muito divertidas a aprender a "nadar" com a Paula e com a Adelaide. Estejam atentos aos NOSSOS MERGULHOS,...o nosso mail é: paulasantos@colegiodosardao.org
domingo, 16 de maio de 2010
Os animais da nossa floresta!



Como os lobos não vivem sozinhos, resolvemos contruir diferentes animais para brincarmos na nossa floresta. Elaboramos um histograma, para assim ficarmos a saber que animais tinhamos escolhido. As noções matemáticas, mais que, menos que e igual estiveram presentes.
terça-feira, 11 de maio de 2010
Reciclar...uma flor!
O projecto "Mergulhos em Família" teve um novo desafio! Elaborar uma flor, mas apenas com material reciclável. Aqui fica o registo!
terça-feira, 4 de maio de 2010
O nosso Dia da Mãe!
Uma Surpresa!

O DIA importante estava a chegar! Com uma massa especial, tintas e muito carinho, assim criamos um diferente Golfinho!... Para andar sempre juntinho da MÃE! 

Também fizemos uma flor,...para oferecer a outra flor!
O Nabo Gigante
Subscrever:
Mensagens (Atom)









Fantástico! E no salão do nosso Colégio nasceu um nabo gigante! Ou seja, a companhia Particulares Elementares, veio ànossa escola, com a peça "O Nabo Gigante". Sorrisos e olhares expectantes foram uma constante!...