quinta-feira, 7 de abril de 2011

O Voo do Golfinho!

A mãe do Afonso, esteve na nossa sala. A história de um golfinho muito especial, fez com que os nossos olhares, voassem cada vez mais alto! O livro já faz parte da nossa biblioteca e,...um colorido mobile,...Voa entre nós!


Obrigada Carla!

O Coelho Barnabé,...

...Precisou de ajuda, pois não conseguia encontrar a sua mala,...seguimos as pistas na mata do Colégio, e... várias surpresas aconteceram!

domingo, 3 de abril de 2011

O ovo escondido

Estivemos na sala da Prof. Susana do 1º Ano. Ouvimos uma história e realizamos algumas experiências com ovos.

Obrigada Prof. Susana

Água e música

Temos água, copos, cores,...e sons diferentes!

A visita da Bruxa Mimi


Esta semana, tivemos a visita da mãe da Leonor. Trouxe uma magia muito especial: uma história onde uma bruxa chamada Mimi, tenta ajudar um Dragão que cuspia,... flores!



Obrigada Cristina!

Compositores

Depois de uma pesquisa sobre compositores famosos, realizada em casa com os pais, resolvemos fazer um registo.