domingo, 6 de maio de 2012

R de recorte,...

...e o nº 8 foram a motivação para a uma colagem divertida!

Apertar e...

....desapertar! Ufa! Isto é dificil, até transpiramos,...mas vamos conseguir!


sábado, 21 de abril de 2012

Quiquiriqui,...e a letra Q



Com a história do "Quiquiriqui" conhecemos a letras Q! Já conhecem esta história?

Uma manhã recreativa,...

Com sombras e música, as estagiárias finalistas, proporcionaram um momento muito divertido!

A letra P

A letra P de: pai, palhaço, peixe, primavera, policia, pinguim, pato, etc.


Dia da Eco-Escola

Para assinalarmos o Dia da Eco-Escola, nada como fazermos uma visita pelo Colégio. O objetivo era verificarmos se estamos a cuidar e a preservar este lugar mágico que é o nossa Escola!