Este blog pertence ao grupo dos 4/5 Anos, do Jardim de Infância do Colégio do Sardão. Pretende ser um portfólio digital de algumas das atividades a realizar ao longo do ano letivo 2014/2015. Somos 20 crianças muito divertidas a aprender a "nadar" com a Paula e com a Adelaide. Estejam atentos aos NOSSOS MERGULHOS,...o nosso mail é: paulasantos@colegiodosardao.org
domingo, 20 de maio de 2012
terça-feira, 15 de maio de 2012
Dobrar e recortar,...
Foi a atividade proporcionada pela mãe do André! A magia aconteceu com folhas de papel, tesouras e tintas de varias cores,...
Gostamos muito! Obrigada Ema!
domingo, 6 de maio de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)