Foi com estas cores que formamos dois grupos. Assim, conseguimos explorar melhor as nossas atividades!
Este blog pertence ao grupo dos 4/5 Anos, do Jardim de Infância do Colégio do Sardão. Pretende ser um portfólio digital de algumas das atividades a realizar ao longo do ano letivo 2014/2015. Somos 20 crianças muito divertidas a aprender a "nadar" com a Paula e com a Adelaide. Estejam atentos aos NOSSOS MERGULHOS,...o nosso mail é: paulasantos@colegiodosardao.org
domingo, 21 de outubro de 2012
domingo, 7 de outubro de 2012
Receção aos Pais
Mais um ano que se inicia e nada melhor do que estarmos todos juntos: crianças, pais e familiares, do jardim de infancia e das turmas do 1º ano do 1º ciclo. Descobrir o nosso colégio e assistir ao concerto proporcionado pelo Instituto Orff do Porto (http://www.orffporto.org), deu sentido ao nosso objetivo: BEM VINDOS!
domingo, 23 de setembro de 2012
Ano Letivo 2012/2013
Novo ano letivo, novas amigas e novos amigos. Estamos prontos para começar novas aventuras, sempre alegres e divertidos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)