domingo, 21 de outubro de 2012

Azuis e amarelos

Foi com estas cores que formamos dois grupos. Assim, conseguimos explorar melhor as nossas atividades!


domingo, 7 de outubro de 2012

As vindimas!

Numa manhã cheia de sol, fomos fazer as vindimas na quinta do nosso Colégio! Foi muito divertido!



Receção aos Pais

Mais um ano que se inicia e nada melhor do que estarmos todos juntos: crianças, pais e familiares, do jardim de infancia e das turmas do 1º ano do 1º ciclo. Descobrir o nosso colégio e assistir ao concerto proporcionado pelo Instituto Orff do Porto (http://www.orffporto.org), deu sentido ao nosso objetivo: BEM VINDOS!





Técnica de pintura

Com cola e tintas, transformamos a cozinha da nossa casinha!


Chegou o outono,...





... e com as nossas mãos fizemos uma magia!

domingo, 23 de setembro de 2012

Ano Letivo 2012/2013

Novo ano letivo, novas amigas e novos amigos. Estamos prontos para começar novas aventuras, sempre alegres e divertidos.