domingo, 18 de novembro de 2012

Pintura

Somos uns verdadeiros....artistas!



Feira do outono / S. Martinho

Para ajudar os nossos amigos de Lichinga/Moçambique, realizamos uma feira de outono. Neste dia, também comemoramos o Dia de S. Martinho. Foi uma tarde muito divertida, com a presença de muitos pais e familiares!



segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Save the Planet!

No dia Internacional das Eco-Escolas, nada como fazer do nosso colégio, um espaço ainda mais verde. Neste dia, todos os nossos amigos vestiram uma t-shirt verde. Também ficamos a conhecer como melhorar e preservar a nossa escola!



Castanhas,...castanhas!...

Com cola e papeis de lustro castanhos, eis as nossas "saborosas" castanhas,...



Espaços de aprendizagens!...

Fomos à sala da educadora Patrícia. Aprendemos uma canção sobre o nosso corpo e foi muito divertido!



Obrigada Patricia!

Um mimo,...para os nossos pais!

Os nossos pais tiveram uma reunião na nossa sala! E nada como prepararmos uma surpresa,...muito doce!