Somos uns verdadeiros....artistas!
Este blog pertence ao grupo dos 4/5 Anos, do Jardim de Infância do Colégio do Sardão. Pretende ser um portfólio digital de algumas das atividades a realizar ao longo do ano letivo 2014/2015. Somos 20 crianças muito divertidas a aprender a "nadar" com a Paula e com a Adelaide. Estejam atentos aos NOSSOS MERGULHOS,...o nosso mail é: paulasantos@colegiodosardao.org
domingo, 18 de novembro de 2012
Feira do outono / S. Martinho
Para ajudar os nossos amigos de Lichinga/Moçambique, realizamos uma feira de outono. Neste dia, também comemoramos o Dia de S. Martinho. Foi uma tarde muito divertida, com a presença de muitos pais e familiares!
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
Save the Planet!
Espaços de aprendizagens!...
Fomos à sala da educadora Patrícia. Aprendemos uma canção sobre o nosso corpo e foi muito divertido!
Obrigada Patricia!
Um mimo,...para os nossos pais!
Os nossos pais tiveram uma reunião na nossa sala! E nada como prepararmos uma surpresa,...muito doce!
Subscrever:
Mensagens (Atom)