Este blog pertence ao grupo dos 4/5 Anos, do Jardim de Infância do Colégio do Sardão. Pretende ser um portfólio digital de algumas das atividades a realizar ao longo do ano letivo 2014/2015. Somos 20 crianças muito divertidas a aprender a "nadar" com a Paula e com a Adelaide. Estejam atentos aos NOSSOS MERGULHOS,...o nosso mail é: paulasantos@colegiodosardao.org
domingo, 16 de dezembro de 2012
4º semana do Advento
E assim terminamos a nossa caminhada! Fomos à Capela do Colégio e descobrimos que Jesus é a Chave que abre o nosso cofre, cheio de DONS para dar.
domingo, 9 de dezembro de 2012
3ª semana do Advento
"Dou o melhor de mim!".
Dar o que tenho de melhor de mim aos outros, foi o que estivemos a refletir esta semana.
Árvore de Natal,....especial!
Com um rolo de papel higiénico, os pais e familiares em casa, deram largas à imaginação! E assim, nasceu a nossa árvore de Natal!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

