domingo, 16 de dezembro de 2012

4º semana do Advento

E assim terminamos a nossa caminhada! Fomos à Capela do Colégio e descobrimos que Jesus é a Chave que abre o nosso cofre, cheio de DONS para dar.





Oh! Oh! Feliz Natal!

O que aconteceu nesta história tão divertida?


domingo, 9 de dezembro de 2012

3ª semana do Advento

"Dou o melhor de mim!".


 Dar o que tenho de melhor de mim  aos outros, foi o que estivemos a refletir esta semana.

Uma mão, uma frase,...uma Árvore!


Árvore de Natal,....especial!


Com um rolo de papel higiénico, os pais e familiares em casa, deram largas à imaginação! E assim, nasceu a nossa árvore de Natal!

Colagens,...de Natal!

Brincar com colagens!