Os nossos pais são verdadeiros artistas! Em casa, com muita criatividade, elaboraram divertidas máscaras!
Este blog pertence ao grupo dos 4/5 Anos, do Jardim de Infância do Colégio do Sardão. Pretende ser um portfólio digital de algumas das atividades a realizar ao longo do ano letivo 2014/2015. Somos 20 crianças muito divertidas a aprender a "nadar" com a Paula e com a Adelaide. Estejam atentos aos NOSSOS MERGULHOS,...o nosso mail é: paulasantos@colegiodosardao.org
domingo, 17 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Aniversário do nosso Colégio!
Agradecemos à Fundadora Paula Frassinetti, pelos 134 anos de existência do nosso Colégio. Assim, fomos até à Capela e ouvimos algumas palavras da Ir. Conceição!
Viva o Peixinho!
O Peixinho tem cardumes e cardumes de amigos, que desfilam um após outro neste livro encantador - um verdadeiro mar de cores e rimas. Foi o que descobrimos, quando estivemos na sala do educador Sérgio!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

