domingo, 5 de maio de 2013

Mês de Maria

"Este ano, Maria quer entrar em casa de cada um, como peregrina, quer pisar o “terreno sagrado” de cada lar. Todas as crianças do nosso colégio vão levar um Kit Mariano e, lá dentro, tudo o que precisam para este momento. 
Que seja uma oração rezada em Família.
Encerramos o mês de Maio, no dia 31, com um “terço pela quinta”, preparado pelas crianças. Todos estão convidados.
Que Maria nos abençoe e nos ilumine com o seu manto de luz."


                                                                                                     http://www.colegiodosardao.org/





Um pássaro...

... Diferente!



Elmer,... e as nossas cores!



Rato Renato...

Foi a aventura que a mãe da Maria nos ofereceu! Uma história muito divertida!




Obrigado Patrícia!

Teatro de Marionetas do Porto


Garagem

A nossa estagiária da ESE Paula Frassineti, a Liliana, esteve a brincar connosco e ajudou-nos a continuar o projeto da Garagem!