Fomos à sala da educadora Carla e brincamos com as palavras. Depois, aprendemos o que significa "plural".
Este blog pertence ao grupo dos 4/5 Anos, do Jardim de Infância do Colégio do Sardão. Pretende ser um portfólio digital de algumas das atividades a realizar ao longo do ano letivo 2014/2015. Somos 20 crianças muito divertidas a aprender a "nadar" com a Paula e com a Adelaide. Estejam atentos aos NOSSOS MERGULHOS,...o nosso mail é: paulasantos@colegiodosardao.org
quarta-feira, 19 de novembro de 2014
segunda-feira, 17 de novembro de 2014
"Transformar... em Família!
É o projeto que realizamos em casa, com os nossos pais e familiares. Ou seja, todos os fins de semana, levamos uma pequena tarefa para casa. Quando iniciamos a semana, apresentamos o que cada um "Transformou"... em família! Desta vez, pesquisamos palavras ou imagens com a letra A.
quarta-feira, 12 de novembro de 2014
Assembleia de escola
Estivemos reunidos, para refletirmos sobre como protegermos ainda mais o ambiente. Neste dia, também ficamos a conhecer, os amigos que fazem parte das equipas da Brigada Verde. Da nossa sala, o escolhido foi o Ricardo!
quinta-feira, 6 de novembro de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)
