sábado, 14 de novembro de 2009

Um teatro de sombras!



Para lembrar o dia de S. Martinho, as estagiarias finalistas, apresentaram um teatro de sombras. No fim, aprendemos uma canção e tivemos uma surpresa! Foi um dia divertido para todas as crianças.

A história de S. Martinho




Fomos convidados pelos amigos dos 5 anos/Sala das Estrelinhas a ver a historia de S. Martinho. Surpresas das surpresas,...foi na sala da Prof. Liliana que vimos o "filme". Vejam que crescidos que estamos...
Gostamos muito do vosso convite!

A Canção das Castanhas




A estagiária da nossa sala, a Lisete, ensinou uma canção muito divertida sobre as castanhas. Aqui fica o registo da canção para todos comemorarem o S. Martinho!

domingo, 8 de novembro de 2009

Os Pais vieram à Sala




No dia 4 de Novembro, realizou-se a Reunião de Pais. Preparamos uma surpresa: umas deliciosas bolachinhas. No dia seguinte, os Golfinhos foram presenteados com umas belíssimas castanhas decoradas pelos pais. Ficaram todos muito contentes!

Os Eco-Amigos




Já temos novos "amigos". A estagiária da nossa sala, a Lisete, conversou com os Golfinhos sobre a importância de separar o lixo, nomeadamente aquele que fazemos na sala. Para isso, trouxe 3 amigos: o Azul, o Amarelo e o Verde, que irão ajudar nesta tarefa. Tem sido um sucesso!

O nosso bolo de aniversário!


É de chocolate, com chantili e com gomas em forma de golfinhos,...é uma delicia!