
Este blog pertence ao grupo dos 4/5 Anos, do Jardim de Infância do Colégio do Sardão. Pretende ser um portfólio digital de algumas das atividades a realizar ao longo do ano letivo 2014/2015. Somos 20 crianças muito divertidas a aprender a "nadar" com a Paula e com a Adelaide. Estejam atentos aos NOSSOS MERGULHOS,...o nosso mail é: paulasantos@colegiodosardao.org
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Os lobos
Viver é bom!
O desenho das figuras geométricas
Subscrever:
Mensagens (Atom)






