terça-feira, 23 de março de 2010

Dia do Pai


Foi um dia muito desejado! Nunca mais chegava a hora de termos os pais na nossa sala. Preparamos uma surpresa para oferecer aos Pais. Com a ajuda destes, construimos flores utilizando materiais recicláveis: caixas de ovos, tintas e paus.

Foi sem dúvida um dia muito divertido, para mais tarde recordar. Obrigada a todos por terem vindo!

Partilhar é Bom!




Nesta semana da Quaresma, falamos da importância da partilha entre amigos, família e aqueles que mais necessitam. Partilhamos o pão, símbolo utilizado nesta caminhada para a Páscoa.

A Aranha Leopoldina


Fomos assistir ao teatro da Aranha Leopoldina. Foi bastante divertido! Estivemos no Teatro Campo Alegre e encontramos uma aranha que só gostava de fazer meias em vez de teias...

Espaço Criativo



Com rolos de papel higiénico brincamos e pintamos na sala da educadora Virginia. Foi muito interessante reciclar os rolos de papel!

sábado, 20 de março de 2010

Pê de Pai



Como será o teu Pai?

domingo, 14 de março de 2010

Espaço dos sons e das letras


Rei Capitão

Soldado Ladrão

Menina bonita

Do meu coração

Foi a lenga-lenga que aprendemos na sala da Educadora Carla. Foi muito engraçado brincar com as palavras. Também trouxemos um registo para colocar na nossa sala. Os Golfinhos agradecem!