sexta-feira, 30 de abril de 2010

Para todas as MÃES!




Afinal o coração de mãe
não é só um músculo
que bate sem parar...
É um lugar mágico onde acontecem
as mais extraordinárias das coisas.

domingo, 25 de abril de 2010

O Golfinho


A história "O voo do Golfinho", serviu para realizarmos uma surpresa muito especial...

Adivinhem para quem?????

Já conhecem esta história??

Árvores na nossa sala...


Quem diria! Estão a nascer árvores na nossa sala... reparem como é verdade!

Novas aprendizagens...
















Os amigos da sala da educadora Carla estiveram na nossa sala. Exploraram os tamanhos e as cores e realizaram um registo.

A magia do papel!


Para prepararmos uma surpresa para as Mães, resolvemos experimentar uma nova técnica de pintura. Com copos, água e papeis de várias cores. Aqui fica o resultado!

domingo, 18 de abril de 2010

As folhas








Continuamos com a nossas pesquisas! Assim, com as diferentes folhas que encontramos na mata, realizamos diversas carimbagens.