quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Estivemos na Capela a celebrar o Nascimento de Jesus. Agradecemos por ser nosso Amigo e por nos ajudar a crescer!
Desejamos a todos um Feliz Natal!

Um Quebra-Nozes...Ecológico


Era uma vez um Quebra-Nozes,...foi assim que começou a aventura na nossa Festa de Natal. Clarinhas, bonecas, relógios, ratos e soldados, feitos pelos nossos pais com materiais recicláveis, espalharam cor e alegria ao nosso Colégio!

Deixei o meu sapato,...


Um presente Especial!

Com bocadinhos de rolhas, papel crepe, tintas e muitos pós mágicos, construímos uma prenda para os nossos pais! Ficou muito divertida,..

Árvore de Natal


Com luvas brancas, papel e algodão nasceu a nossa árvore de Natal!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um Livro Mágico!



Uma deliciosa história de Eric Carle, que nos deixou na dúvida se o agricultor não será o Pai Natal!...

Ainda se lembram da surpresa que existia na àrvore?