Este blog pertence ao grupo dos 4/5 Anos, do Jardim de Infância do Colégio do Sardão. Pretende ser um portfólio digital de algumas das atividades a realizar ao longo do ano letivo 2014/2015. Somos 20 crianças muito divertidas a aprender a "nadar" com a Paula e com a Adelaide. Estejam atentos aos NOSSOS MERGULHOS,...o nosso mail é: paulasantos@colegiodosardao.org
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
O corpo humano
A Sandra, mãe da Mariana, ensinou como é constituido nosso corpo.


Ainda se lembram qual é o orgão mais importante?
E qual o orgão que manda no nosso corpo?
Obrigada pela visita!
Um registo
Depois de uma pesquisa sobre os diferentes instrumentos musicais, resolvemos seriar e formar conjuntos. Ficou um registo muito interessante.
Uma fábula de animais
Uma história que falava de como todos os animais são diferentes,...mas todos importantes, foi o momento que a mãe do Gonçalo nos proporcionou.
Obrigada Paula pelo presente que nos ofereceu,...o Azulinho!
Uma história... surpresa!
Subscrever:
Mensagens (Atom)