sexta-feira, 8 de abril de 2011

O coelho Afonso!

Foi aventura que os pais da Maria Luis trouxeram à nossa sala! O coelho Afonso procurava um amigo para brincar,... será que encontrou?




Obrigado Cláudia e Luis

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Uma Assembleia muito,...Especial!

Com vontade de mudar o Mundo e o nosso País, realizámos uma Assembleia de Escola, com todos os amigos do Jardim de Infancia. Ficou o compromisso de sermos Guerreiros do Ambiente...para termos um futuro melhor!

O Voo do Golfinho!

A mãe do Afonso, esteve na nossa sala. A história de um golfinho muito especial, fez com que os nossos olhares, voassem cada vez mais alto! O livro já faz parte da nossa biblioteca e,...um colorido mobile,...Voa entre nós!


Obrigada Carla!

O Coelho Barnabé,...

...Precisou de ajuda, pois não conseguia encontrar a sua mala,...seguimos as pistas na mata do Colégio, e... várias surpresas aconteceram!

domingo, 3 de abril de 2011

O ovo escondido

Estivemos na sala da Prof. Susana do 1º Ano. Ouvimos uma história e realizamos algumas experiências com ovos.

Obrigada Prof. Susana

Água e música

Temos água, copos, cores,...e sons diferentes!