Obrigado Rita!
Este blog pertence ao grupo dos 4/5 Anos, do Jardim de Infância do Colégio do Sardão. Pretende ser um portfólio digital de algumas das atividades a realizar ao longo do ano letivo 2014/2015. Somos 20 crianças muito divertidas a aprender a "nadar" com a Paula e com a Adelaide. Estejam atentos aos NOSSOS MERGULHOS,...o nosso mail é: paulasantos@colegiodosardao.org
domingo, 29 de maio de 2011
O Capuchinho Vermelho,...
O que será isto,...
Andamos muito atarefados,...investigamos, registamos, e começamos a construir,...

Novas Aprendizagens!
Fomos à sala da Educadora Virginia e aprendemos uma nova técnica de pintura. E assim, nascerem bonitas borboletas.


segunda-feira, 23 de maio de 2011
Uma viola,...diferente,...
O que aconteceu?
Uma história com... Ravel.
Assistimos a um concerto a quatro mãos,...proporcionado pelos pais da Margarida. Desta forma e com várias histórias nos mostraram a música de Ravel.




Obrigado Elsa e Mário
Subscrever:
Mensagens (Atom)