terça-feira, 27 de março de 2012

VIVER A VIDA COM-PARTILHA

...partilhamos o fim da nossa caminhada da Quaresma, na companhia de alguns pais e familiares!

A nossa Mata está maior,...

Para celebrarmos a chegada da Primavera e o Dia da Àrvore,...plantámos mais uma àrvore na nossa Mata!


Uma prenda para o pai!

Aproveitando copos de iogurte, tintas, lápis e lãs, nasceu uma prenda para o Pai!

O Senhor Cavalo-Marinho



Nada como festejarmos o Dia do Pai com uma aventura bem diferente,...a história do Senhor Cavalo-Marinho, permitiu mergulhar no oceano, conhecer o fundo do mar, e descobrir o papel de um pai que vive no mar!

domingo, 18 de março de 2012

Letra N

Esta semana "Brincamos"com a letras N


É Tempo de Perdoar!

Foi o lema desenvolvido ao longo desta 3ª semana da Quaresma. Qual é o segredo do nosso Palhaço? "Ele aprendeu com o amigo Jesus a - VIVER A VIDA COM-PERDÃO. A nunca guardar vingança, a perdoar sempre como Jesus fez com o nosso amigo Zaqueu." (Ir. Anabela Pereira)