terça-feira, 31 de julho de 2012

Festa Final de Ano

Chegamos ao fim de mais um ano letivo. Na companhia de todos os amigos do jardim de infância e famílias, apresentamos um pouco do que realizamos ao longo do ano!





A TODOS BOAS FÉRIAS COM GRANDES MERGULHOS!...

Escola Equestre de Aveiro

Nesta escola, com uma fantástica quinta, passamos um dia muito divertido! Foi um passeio fantástico!...





Um jogo e uma história,...

A mãe da Maria Miguel foi á nossa sala e exploramos um jogo muito divertido.


E mãe da Benedita contou uma bonita história!


domingo, 10 de junho de 2012

Dia Mundial da Criança!

Assim, festejamos o Nosso Dia!

Aula de Ioga


Pintura de um mural


Um piquenique com todos os amigos do Colégio!


Oração a Maria!

Com todos os amigos do Colégio, realizamos uma oração a Maria!


Visita à Lipor

Fomos conhecer a Lipor. Aprendemos que, neste local realizam a separação do lixo, como nós fazemos na nossa sala! Também conhecemos uma horta muito especial, a "Horta da Formiga".