sexta-feira, 30 de novembro de 2012

2ª semana do Advento

"Sou único e especial"! Foi o objetivo desta semana do advento. Sentirmos que, todos somos diferentes e especiais!

          "Eu sou único e especial.

No Natal fazemos uma festa a Jesus porque é o seu aniversário.
Jesus também é único e especial."


Espaços de Aprendizagem!

Fomos à sala do educador Sérgio! Ele tinha uma surpresa à nossa espera! Conhecemos a história "O pequeno Azul e o pequeno Amarelo"!



 

Quadro de presenças

Estamos cada vez mais crescidos! Após cantarmos os "Bons Dias" a todos, marcamos a nossa presença!




Desfolhada

Apesar do frio, tivemos força para realizarmos a desfolhada!




"Eu sou um tesouro"


Estamos a iniciar o Advento. Na primeira semana e, pela primeira vez, fomos à capela do Colégio! Aqui, estivemos a ouvir as palavras da Ir. Anabela e.... ficamos a saber que somos um tesouro como Jesus!



domingo, 18 de novembro de 2012

Projeto "Acções Unidas"

Associamo-nos a uma organização local (Oliveira do Douro), a ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA ACÇÕES UNIDAS, que tem por missão ajudar, com bens alimentares, famílias carenciadas. Neste sentido, desta vez, contribuímos com arroz!