sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Semana das Missões

Com a ajuda a Ir. Anabela, ficamos a conhecer um pouco melhor, o que fazem os Missionários pelo Mundo!




"Mãos à Horta!"

De galochas, muita vontade e com a ajuda do sol, começamos a tratar da nossa horta! Com a ajuda dos pais e familiares, a tarefa foi ainda mais fácil e muito divertida!









Quinta das Manas

Uma quinta muito bonita, onde realizamos as vindimas. Aproveitamos também para vermos alguns animais e fazermos a desfolhada.







Assembleia

Todos os amigos do jardim de infância estiveram reunidos numa assembleia muito especial, sobre a Eco-Escola. Conhecemos as "Brigadas Verdes", que são amigos que nos ajudam a manter o Colégio ainda mais limpo, assim como vimos a nova bandeira da eco-escola. 





quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Matemática!

Construímos uma tabela de presença! Assim, ficamos a saber quem são os amigos que estão presentes e os que estão a faltar!




As nossas folhas de Outono